terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Papai Noel Elitista... Não! Rancoroso...




Ano passado, erroneamente, achei Papai Noel Elitista, que burrada a minha... Falei demais, sabendo de menos. Fui crucificado por alguns educados, exceções,  com maestria. Por outros,  nem me aquentou o ouvido, "Dr. Rafael", de ilustres "mal" dizeres... Educação não se cobra...  Faz parte... Ora, fiquei sabendo que alguém , enfim, prestigiava este espaço...

Ofereci-me á voz, Papai Noel, em humildade vertente, para ser seu servo na empreitada seguinte, ou seja, Natal de 2012... Queria redimir-me, ajudai-vós... ora tão questionador (?) de meus serviços..

Humildade voz faltou Papai Noel fajuto...

E ao sr. R., que faça um levantamento de quem, realmente ajuda pessoas, e não se põe atrás de uma máscara uma vez por ano...

Feliz 2013 a todos... ou nem todos, não papai???!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário