segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Algumas Twittadas - Parte II

Feliz qualquer coisa que queira comemorar amigo @xxxxxx, amanhã será apenas mais um dia do resto de nossas vidas....

José de Alencar - esse sim, é highlander...

Não ando em frente. Empurro o mundo para trás com meus pés...

Ceva + Energético + Dream Theater = Final de domingo um pouco mais alegre!!!

Posso ser mais... Posso ser melhor... Aceitar que se é limitado nos deixa margem para crescermos ainda mais...

Primeiro natal que passo ganhando dinheiro e não gastando.... Que beleza!!!!

A rapadura é doce mas não é mole...

Meu calo no dedo indicador me lembra o início de carreira... Muito treino e pouca técnica.... Mas isso é passado...

Sou como uma pedra. Pareço inerte, apenas pareço... Joguem comigo e verão como sou capaz de ferí-los sem pestanejar...

Meus olhos jamais mentiriam para mim, embora algumas vezes me traiam...

E c hoje eu for por outro caminho? A cada esquina temos inúmeras opções d vidas a seguir. Feita a escolha, as outras c anulam e ñ há + volta

A morte é tranquila... É fácil... A vida sim da trabalho...

A noite é uma criança mas tem que dar de mamar. Dizia o bebum...

Você tem cacife para dar um "All In" na vida???

Já estou com complexo desse alemão...

Você poderia me indicar o caminho, mas que graça teria? A vida é dura pra quem é mole...

Pedi a minha mulher q jamais me deixasse vivendo apenas por aparelhos e líquidos. Ela me tomou a cerveja, desligou a tv e mandou-me dormir.

Quem quer ser mais que estatística???

Nasci careca, pelado e sem dente... O que consegui foi pouco, mas ainda estou no lucro!!!

Pior que o fardo de aguentar o corpo débil, é quando a cabeça começa a tomar o mesmo rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário