sábado, 14 de maio de 2011

Baixaria no Senado!

A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) entrou em atrito com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), acusado de comportamento homofóbico e defensor da campanha #EuSouHetero.


O deputado, crítico das causas homossexuais, exibiu um panfleto ‘antigay’ durante uma entrevista cedida por Marta Suplicy (PT-SP), relatora da matéria, nos corredores do Senado. Ao ver a cena, a senadora Marinor Brito se irritou e deu um tapa nas mãos de Bolsonaro na tentativa de arrancar o panfleto das mãos dele “Tira isso daqui, rapaz. Me respeita!”, disse Marinor, batendo no panfleto de Bolsonaro. O deputado a provocou perguntando se ela iria agredi-lo e ela rebateu: “Eu bato! Vai me bater?”. A senadora o acusou de homofóbico, criminoso e disse que deveria ir para a cadeia.

Senadora, muitos são os que, como a senhora, sentem revolta ao ver atos homofóbicos. O que não pode fazer, é partir pra agressão, seja lá contra quem for! Isso não a fará melhor do que a pessoa a quem acusas. Há de se respeitar o direito de expressão das pessoas. Certos fatos irritam sim, mas resolver com métodos agressivos foge a qualquer tratativa civilizada.

Existem outros meios senadora. E com certeza, haverão seguidores como eu, na luta contra qualquer ato discriminatório que seja. Contra o sr. Bolsonaro, me manifestei contra há muito tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário