domingo, 8 de maio de 2011

Eu, Falo!!!

Tenho minha moto e jamais resvalo;
Ultrapasso na direita no maior embalo;
Se ficar de bobeira te deixo no pó;
Pois não fico de zueira , muito menos dando nó;

Quero ver se tu me pega;
Quero ver se tu me alcança;
Quando abre o sinal;
Arranco igual uma lança;

Numa roda me equilibro;
Mostrando quanto sou fera;
Meu veículo é possante;
Vivo nessa atmosfera.

Mas não use a buzina;
Pois eu fico irritadinho;
Sou o dono dessa rua;
Fica frio no teu cantinho;

Te liga aí tiozinho;
Olhe bem o ponto cego;
Se não prestar atenção;
Viro cabeça de prego.

Com minha moto eu faço;
Deixo os mané no barro;
Não duvide da potência;
Muito menos do meu braço.

Homenagem a alguns motoqueiros enlouquecidos em Santiago...

fa.lo:

1.símbolo da fertilidade de alguns povos da antiguidade
2.representação do membro viril do homem
3.pênis
4.poder
5.ilusão (ítem sob minha responsabilidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário