domingo, 24 de julho de 2011

Liga o pisca tio!!!!


É impressionante! Não tem outra palavra... Por favor, me digam: o que custa simplesmente ligar o pisca alerta em uma esquina??? É uma das coisas mínimas que aprendemos (?) na condução de veículos... Vai dizer que tem preguiça???
Aqui em Santiago, é gritante o número de condutores que simplesmente ignoram esse acessório. Basta dar uma volta pelas ruas centrais e logo saberás do que falo... É terra sem lei... Adivinhe você se for capaz, para onde vai o da frente... melhor manter distância...
E pode parar! Foi-se o tempo em que a culpa, fatalmente, recaia sobre as mulheres ou idosos. Tinha que ser mulher, tinha que ser velho!!!! Por Favor!!! Se for ver, estes dão exemplo hoje em dia!!!
Os infratores não têm mais idade, sexo nem gênero. Mas pára, tô no telefone, não posso largar meu copo, ou apenas "tô nem aí"... É com isso que você condutor legal tem que se deparar todos os dias!!!
Falta consciência, disciplina e respeito. Respeito para com quem respeita as regras e preza pelas vidas de outrem... TE LIGA PISCA!!! TE LIGA MOTORISTA!!! TE LIGA, DESLIGA, LIGA, DESLIGA pisca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário