domingo, 10 de julho de 2011

Seria cômico se não fosse trágico!!!


Em Natal (RN), uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher de 28 anos e seis de casada. Ela teria se engasgado com o esperma do amante enquanto de praticava sexo oral. A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.
O amante da mulher disse que, ao perceber que ela estava engasgada, ligou para os funcionários do motel e, em seguida, para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela, liguei para o marido e contei tudo. Gritei no telefone: ‘Corre! Vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen!”, disse o amante.
O marido, agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, quando os funcionários do motel ligaram confirmando a tragédia, o esposo acreditou e se dirigiu ao local.

Agora vamos falar sério e agregar uma informação mais relevante:

Faz mal engolir esperma?
Sim! Fazer aquela chupetinha sem proteção pode te botar em risco de pegar algumas doenças transmitidas pelo sexo e, engolindo o esperma, para algumas dessas doenças, o risco é ainda maior.

Agora, confabulemos! Será que o amante vai ser indiciado por crime doloso ou culposo?
Já pensou na sentença do juiz?

- O senhor está sendo condenado porque goza uma quantidade excessiva de esperma, ou porque seus jatos de p%$#& são muito fortes...

Se engasgar:
No meio médico, engasgo ou obstrução de vias áereas por corpo estranho (OVACE) é o bloqueio da traquéia de uma pessoa por um objeto estranho, vômito, sangue ou outros fluidos (risos). Engasgo é considerado uma emergência médica. Em casos severos, o engasgo pode levar a pessoa à morte por asfixia ou deixá-la semi-consciente ou inconsciente por um tempo. Nessa situação, deve-se agir rápida e precisamente para evitar complicações. Em casos mais graves, deve-se chamar uma ambulância rapidamente, para uma intervenção médica de emergência. Na maioria dos casos, no entanto, aconselha-se proceder conforme abaixo.

Como Proceder:
O procedimento de primeiros socorros para engasgo é usar o número telefônico de emergência. As principais diferenças de abordagem se dão de acordo com:

- a faixa etária do paciente (adulto, crianças e neonatos) se gravidez ou obesidade mórbida se a vítima está consciente ou inconsciente. Caso a vítima esteja acordada, inicialmente pede-se para que ela tussa na tentativa de eliminar ativamente o corpo estranho.

Segue-se a realização da manobra de Heimlich em pé como forma de auxiliar a vítima à expulsar o que estiver obstruindo sua via aérea. Caso a vítima perca a consciência, realiza-se manobra específica com o paciente deitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário