quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GAROTO É REPREENDIDO - Por gostar de Rock..


Menino de 8 anos é repreendido por gostar de rock pesado e dura apenas um dia em escola do interior de SP.

O primeiro dia de aula do garoto Marcelo Corrêa Carvalho, 8, no colégio Ponto Alfa, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) foi também o último. Seus pais decidiram mudar o menino de escola depois de ele ser repreendido pela diretora por gostar de rock. Marcelo é fã das bandas como Iron Maiden e roqueiros como Ozzy Osbourne.

Tudo começou porque Marcelo começou a batucar na carteira como se estivesse tocando bateria. A professora não gostou e o mandou para a diretoria. Lá, a diretora Ana Maria Fernandes questionou seu comportamento e suas escolhas.

O menino teria dito à ela que quer ser guitarrista e que sonha em tocar com o Iron Maiden. A diretora mostrou imagens das capas de CDS das bandas e o alertou que “todas fazem referência ao demônio, com imagens satânicas e que lembram a morte”.

“Eu quis despertar nele uma reflexão para a realidade. Esse é meu trabalho, e as letras que ele ouve fazem alusão à besta, ao demônio. Não têm mensagem positiva”, disse a diretora Ana Maria ao UOL Notícias.

Funk com letras obscenas, rap's com apologia às drogas e que incitam a violência, coloridos rockband com letras superficiais, isso sim deve ser música de verdade... Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário