sábado, 31 de dezembro de 2011

Recortes de 2011 – Introspectiva


Finda o ano de 2011,

ano em que vi um pais ser arrasado pelas águas,
vi uma cidade chorar a morte de seu representante,
sorri de alegria ao saber que seria pai,
chorei o mesmo fato!
Neste ano descobri pessoas desconhecidas que sabiam meu nome;
e amigos que sequer este sabiam.
Acertei muito, errei em tal proporção, ou mais!
Magoei, fui magoado,
tratei bem e também fui bem tratado;
maltratei e também fui  maltratado.
Chorei de alegria com conquistas,
sorri de nervoso antes da cirurgia,
ganhei dinheiro e gastei dinheiro,
fui atacado e ataquei;
mal interpretado muitas vezes,
fui muito mais amado do que amei, não sei.
Fui firme e forte quando ninguém mais era;
mas senti as pernas tremerem ao ver o ultrassom,
Quero que 2012 seja do mesmíssimo jeito;
porque é este movimento que gera  a energia que preciso,
vou errar para aprender e acertar o quanto puder,
ano em que na minha vida entrará mais uma mulher,
e a luta diária se tornará ainda mais árdua;
o que potencializará ainda mais a vitória no final.
A vida é uma guerra,
venço batalhas diárias,
uma a uma,
minha arma é a esperança.
E nesta guerra meus amigos, luto não pela vitória;
mas pelo desejo de continuar lutando!
Feliz 2012 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário